Jacto

Com muitas novidades para os produtores cooperados, o Safratec 2019 está marcado para os dias 23 e 24 de janeiro na Unidade de Difusão de Tecnologias (UDT) da Cocamar em Floresta, região de Maringá.

Atrações - Consolidado entre as mais importantes vitrines tecnológicas para o agronegócio no Paraná, o evento organizado pela Cocamar vai reunir mais de uma centena de empresas parceiras da cooperativa, para apresentação de seus produtos e serviços, além de exposição e dinâmica de máquinas agrícolas. Nos diversos protocolos, destaque, entre outros, para manejo de solo, integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), competição de variedades de soja e milho, e demonstração de lavoura de café de alta produtividade. Haverá, também, participação de empresas em diversos segmentos, entre os quais concessionárias de veículos, utilitários e caminhões e produtos diversos.

Inovações - Nos últimos anos, o Safratec tem se sobressaído, também, como importante polo de inovações, em que tem a participação, entre muitos outros, de especialistas da Embrapa, do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Participação - A expectativa dos organizadores é que mais de 6 mil produtores associados, especialmente convidados, prestigiem a feira, que estará aberta das 8 às 17h.

Imprensa Cocamar




Deixe seu comentário

Biotrigo
Safeeds

Facebook

Show Rural Coopavel
Matsuda
Agrishow 2019
Oro Agri
Agral
Bonetti Agronutri
Cresol
Dispec
Fankhauser