Jacto

Seis empresas especializadas já começaram a montar os primeiros dos espaços que vão abrigar os 530 expositores da histórica edição de 30 anos do Show Rural Coopavel. A operação é cuidadosamente orquestrada para que o planejamento de instalação siga sem transtornos e para que tudo possa estar pronto até o início de fevereiro.

Expectativa
Neste ano, a feira vai ser realizada de 5 a 9 de fevereiro e a expectativa dos organizadores é de que mais de 250 mil pessoas passem pela área que abriga o terceiro maior evento de transferência de tecnologias para o campo do mundo. "Por enquanto, tudo corre dentro do previsto", diz o coordenador executivo do Show Rural Coopavel, Acir Inácio Palaoro.

Modelo
Empresas do segmento do agronegócio de várias regiões vão expor em um evento que é modelo de organização, qualidade e resultados. A estimativa do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é de que a 30ª edição movimente cifra de pelo menos R$ 1,5 bilhão. "O agronegócio é e seguirá por muito tempo como uma das principais alavancas de geração de riquezas e de desenvolvimento do País, por isso estamos muito otimistas", afirma ele.

Segunda quinzena
Como ocorre todos os anos, a previsão é de que a grande maioria dos estantes seja montada na segunda quinzena de janeiro. Os espaços vão ser ocupados por empresas que são destaque em suas áreas e algumas representam as maiores e mais conhecidas marcas de tecnologias, máquinas e implementos do mundo.

Convite
"Queremos reforçar convite para que todos venham visitar o Show Rural Coopavel. O estacionamento e a entrada são gratuitos. Tudo é caprichosamente preparado para, como ocorre todos os anos, surpreender os visitantes", afirma o coordenador geral do Show Rural Coopavel, Rogério Rizzardi.




Deixe seu comentário

Safeeds
Biotrigo

Facebook

Matsuda
Show Rural Coopavel
Bonetti Agronutri
Agrishow 2019
Oro Agri
Agral
Dispec
Cresol
Fankhauser