Jacto

Para se alcançar as 100 mil toneladas de camarão/ano esperadas pelo setor é necessário cada vez mais construir parcerias com empresas de tecnologia dedicadas para a atividade. Pensando nisso foi que a Unidade de Negócios Aqua Polinutri esteve presente caminhando lado a lado com os produtores visando este grande objetivo em mais um encontro

 

São Paulo, 21 de novembro de 2019 – Com destacada participação no market share no setor carcinícola nacional a Unidade de Negócios Aqua Polinutri em mais um ano garantiu participação como empresa expositora com objetivo de apresentar suas soluções em tecnologias em nutrição animal e prestigiar a classe produtiva.

 

De 12 a 15 de novembro a cidade de Natal (RN) reuniu os principais membros que compõem a cadeia produtiva da carcinicultura e aquicultura nacional com objetivo de difundir tecnologia e apresentar soluções para o desenvolvimento sustentável do setor. “O evento foi de extrema relevância para o fomento destas cadeias produtivas com salas cheias em busca de atualizações devido ao alto nível dos temas debatidos nos dias que seguiram”, salienta o zootecnista e líder da Unidade de Negócios Aqua da Polinutri (São Paulo/SP), Aldo Barbugli.

 

Nesta edição, salienta Aldo, somada a participação institucional com a presença de toda a equipe da unidade de negócios das regiões Norte e Nordeste, executivos da Polinutri fizeram questão de estar presentes. “Contamos com a presença do nosso Diretor Presidente, Paulo Roberto Andrade, e do sócio fundador, José Leandro Bruzeguez, dada a importância da Fenacam para o setor e, consequentemente, para os negócios da companhia”, discorre.

 

Ele avalia que a Fenacam é um evento único não só pelas questões relacionadas à tecnologia, mas por sua representatividade política devido aos trabalhos para o fomento liderado pela Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC, Natal/RN) entidade setorial realizadora do evento.

 

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tilhas (SC), Euzébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição (CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para a áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

 




Deixe seu comentário

INOBRAM
J Malucelli
Safeeds

Facebook

Biotrigo
Oro Agri
Real H
Cresol
Bonetti Agronutri