Versão Online

O empresário do segmento do varejo agropecuário procura aumentar suas vendas utilizando diversas estratégias, entre elas:

  • Conquistar novos clientes utilizando ferramentas de promoção, como anúncios em rádios locais e jornais, carros de som;
  • Promoção de produtos agropecuários na loja durante épocas específicas como vendas de ivermectinas durante a vacinação anti-aftosa, promoções de defensivos, etc;
  • Programas de descontos de produtos em promoção conjunta com fornecedores.

Enfim, todas estas e outras estratégias tem como objetivo o aumento de vendas e consequente movimento nas lojas.

A produção pecuária passou por grandes transformações nos últimos tempos, observando-se uma pecuária com melhoramento genético, melhoria no manejo sanitário, aumento nos índices de produtividades tendo como resultante aumento de produção de leite, carne, ovos, lã.

Ao mesmo tempo, o mercado de insumos agropecuários apresenta uma grande evolução técnica, com desenvolvimento de novos produtos, tudo isso visando o aumento da produtividade e atendimento da nova demanda do segmento.

Como fica a Loja Agropecuária neste novo contexto da produção agropecuária?

Ela tem uma grande importância, pois é o principal elo de ligação entre a indústria de insumos e o produtor rural, sem a loja agropecuária não se tem produção, já pensaram nisso?

A loja vai ter que se adaptar a esta nova produção, com atendimento as necessidades do produtor rural, ficar atenta aos novos lançamentos de produtos, prestar serviços de assistência técnica , melhor atendimento e qualificar seus vendedores internos e externos.

Pensando neste novo cenário, a Farmácia na Fazenda e o Jornal Folha Agrícola promovem a palestra on line Kit Balcão Farmácia na Fazenda, uma ferramentas de vendas para sua loja agropecuária, no qual oferecerá soluções técnicas através de um Kit tecnológico contendo produtos direcionadas para cada produção pecuária.

Conheça mais sobre a palestra e o Kit através dos e-mails: comercial@folhaagricola.com.br; contato@farmacianafazenda.com.br ou através do fone: 71-9-8191-4194.

 

Inscrições: http://veteagrogestao.clickmob.com.br/




Deixe seu comentário

Facebook

Oro Agri