Jacto

No dia 15 de outubro (sexta-feira), a partir das 20h30, e 16 de outubro (sábado), a partir das 9h, na Terra Nova Eventos (Campo Grande, MS), a Fazenda São Lourenço, de Amambaí (MS), promove o Leilão Nelore Pintado Brasil & Convidados. A oferta é especial e inclui mais de 300 Nelore Pintado PO, muitos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

 

Como destaque do leilão, estão as ofertas de 50% do reprodutor Jambo FIV da São Lourenço, contratado pela CRV Lagoa; Jipe FIV GC da SL, contratado pela Alta Genetics; Latino FIV GC da São Lourenço, contratado pela ABS; e a doadora Elevada FIV GC da São Lourenço, prenhez de alta qualidade genética com previsão de parto para novembro.

 

As condições de pagamento também são especiais. Os animais possuem seguro e podem ser adquiridos em até 30 parcelas, sendo que com o pagamento à vista será concedido 10% de desconto. Além disso, o frete é grátis para toda a malha rodoviária brasileira.

 

“É o maior leilão de Nelore Pintado do Brasil. Além de volume, oferecemos muita qualidade nesta 8ª edição. Nossos animais são todos puros e levam o que há de melhor no Nelore tradicional: rusticidade, precocidade e ganho de peso. O Nelore Pintado traz, além dessas tradicionais características do Nelore, a beleza em sua pelagem – este um grande diferencial”, destaca Geraldo Carvalho, CEO da Fazenda São Lourenço. 

 

Com transmissão do Canal Rural e Lance Rural, o leilão terá retransmissão da Remate Web e assessoria da Carvalho. A Programa Leilões é a leiloeira responsável pelo evento, que tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

 

Mais informações pelo telefone (67) 99911-1102.

 

Leilões oficiais

 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 




Deixe seu comentário

Facebook

Enquete

Qual sua atividade?

Pecuária
Avicultura
Ovinocultura
Agrícola
Outra

42,60% : Pecuária
13,67% : Avicultura
4,78% : Ovinocultura
27,56% : Agrícola
11,39% : Outra

Safeeds