Jacto

A Embrapa Soja promove o Curso de Produção de Soja - módulo de manejo do solo e da cultura - entre os dias 3 e 7 de junho, na sede da Embrapa, em Londrina (PR). A programação está organizada com aulas teóricas e práticas e visitas técnicas a campo. As inscrições devem ser feitas aqui pela internet.

O conteúdo programático irá abordar temas como: instalação da lavoura e Integração lavoura-pecuária, manejo e conservação do solo e da água, fertilidade de solos e nutrição de plantas, manejo de pós-colheita e manejo Integrado de plantas daninhas e dessecação pré-colheita. Os módulos serão ministrados por pesquisadores da Embrapa Soja que irão demonstrar resultados de tecnologias recomendadas pela Embrapa. O pesquisador André Prando, coordenador do Curso, diz que o objetivo é promover a atualização e a capacitação de técnicos e produtores sobre as tecnologias de produção de soja.

São oferecidas 35 vagas. O número reduzido visa facilitar a interação entre participantes e instrutores. Serão contemplados temas relacionados ao manejo da fertilidade e conservação do solo, manejo de plantas daninhas e manejo da colheita e pós-colheita. “O curso terá como enfoque principal as estratégias de manejo para o alcance de excelentes resultados”, explica Prando. O curso é oferecido em dois módulos independentes e o próximo sobre manejo fitossanitário, está previsto para ocorrer em novembro.

Confira aqui a programação.

As inscrições podem ser realizadas somente via internet.

Período de inscrição
Até 17 de maio, R$ 1.200,00
De 18 a 27 de maio, R$ 1.500,00
Inscrição aqui.
 




Deixe seu comentário

INOBRAM
Safeeds

Facebook

Real H
Biotrigo
Agral
Oro Agri
Matsuda
Cresol
Bonetti Agronutri