Jacto

Em torno de 1500 cooperados do Sicoob Vale participaram nessa última quinta-feira em Francisco Beltrão da pré-assembleia.

Entre os números referentes ao exercício 2019, o diretor-superintendente, Roberto Schiavini mostrou o crescimento de 17% em relação a 2018, colocando o Sicoob Vale Sul na quinta colocação entre as 18 cooperativas do seu sistema. O fundo de reserva teve crescimento de 29%, patrimônio líquido, crescimento de 16%, capital social, 6, os depósitos à vista, registraram aumento de 38%. Sendo a quinta cooperativa que mais tem associados, os números de cooperados saltou de 9 mil para 32 mil.

Segundo o presidente João Manfroi, 2019 foi muito positivo para o Sicoob Vale Sul. E houve uma grande melhoria dos resultados na questão da inadimplência, de 3% em 2018, para 1,96 em 2019. Ou seja, o melhor resultado que o Sicoob já teve até hoje. Durante o evento, foi anunciada a instalação de agências no Estado do Rio Grande do Sul. Também houve sorteio de brindes para os cooperados presentes.




Deixe seu comentário

J Malucelli
INOBRAM

Facebook

Biotrigo
Oro Agri
Sicredi
Cresol
Safeeds
Bonetti Agronutri