Jacto

A agricultura brasileira é uma das mais competitivas do mundo e é desenvolvida em grande parte por pequenos produtores rurais, que contam com a parceria, principalmente, das cooperativas, para conseguir que o custeio seja feito com melhores preços e prazos. O Ministério da Agricultura promove a liberação de recursos por meio de linhas de crédito, como Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) entre outras.

 

Lançamento - Com o objetivo de auxiliar os cooperados e agricultores da região de sua atuação, a Primato Cooperativa Agroindustrial fez o lançamento da Campanha Safra Verão 2019/20, no dia 6 de maio, em sua Associação em Toledo.  O Evento contou com a participação da diretoria, gerentes, encarregados e os profissionais da área técnica da Primato.

 

Detalhes -  “O evento serviu para apresentação das informações sobre a Campanha Safra Verão 2019/20, com dados, prazos e preços que estão disponíveis para cooperados e produtores rurais de toda a região de abrangência da Primato”, enalteceu o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter, ao acrescentar que é “fundamental esse lançamento para que possamos dar mais um impulso nesta área de atuação que iniciamos em janeiro de 2017 e que  vem trazendo cada vez mais bons resultados para todos os envolvidos”.

 

Campanha - A Campanha Safra Verão teve início na terça-feira (07/05) e vai até o dia 21 de maio. “Por isso convidamos todos nossos cooperados e agricultores da região a consultar em sua unidade de negócios os profissionais que vão dar toda as informações sobre as linhas de crédito e os programas disponíveis para a próxima safra”, concluiu o presidente. 

Imprensa Primato




Deixe seu comentário

INOBRAM
Safeeds

Facebook

Biotrigo
Real H
Oro Agri
Agral
Matsuda
Cresol
Bonetti Agronutri