Versão Online

O tempo é a única coisa que todos nós temos em comum. Não podemos evitar, são 24 horas, 1.440 minutos ou 86.400 segundos por dia.
    Bem, os melhores resultados estão quando buscamos e aplicamos o que aprendemos.
    Saber e não fazer é o mesmo que não saber.
    Será que estamos dando prioridade para aquilo que mais importa para trazer o resultado tão esperado? 
    O que realmente é importante para você nesse momento?
    O que impede você de realizar?
    Talvez já tenha ouvido varias pessoas falarem o seguinte, não tenho tempo e dinheiro para nada, não consigo nem respirar.
    Não existem pessoas sem tempo para “nada”, o que existe são pessoas dando prioridades para outras coisas, ou simplesmente deixando de fazer porque não acreditam ser importante. 
    Nesse momento é necessário saber aonde se quer chegar, quais são as metas a curto, médio e longo prazo, para que assim possamos fazer o tempo render e colocar em prática o que aprendemos. 
    Então eu te pergunto, você está dando prioridade para as coisas certas? Para as coisas que realmente vão gerar resultado na sua vida?
    É preciso se posicionar para vencer os obstáculos do dia a dia. É uma escolha sua!
    Se você está fazendo algo obrigado, que toma muito tempo, estando totalmente insatisfeito. Será preciso analisar suas prioridades.
    Pois com certeza você tem tempo de realizar uma grande mudança, assim com os vários produtores já citando em textos anteriores.
    Muitas pessoas confundem fazer o que ama com fazer o que gosta o tempo todo, mas o conceito verdadeiro é totalmente o contrário, é amar tanto o que você faz e querer tanto alcançar seus objetivos, que você consegue fazer um monte de coisa que até odeia e deixa de lado as coisas que gosta, pois você sabe que são essas escolhas que vão te fazer alcançar os resultados que você tanto deseja.
Desistir, encontrar culpados é sempre o caminho mais fácil, não caia nessa, tenha atitude, se prepare, ouça seu coração, coloque em prática, vá em frente! 
    Ficamos a disposição para ajudá-lo.                          

Um forte abraço! 

Artigo publicado na edição de junho/16

Juliano Alarcon Fabricio 
Engenheiro Agrônomo Mestre
Consultor da Costa Consultoria (46) 991361900

Foto: Renato e Afonso Acker. Município: Cândido Godói - RS, produtividade de 26.000 litros/leite/ha/ano.

 




Deixe seu comentário

Facebook

Agrobrisa