Jacto

Entidade irá doar 9 mil máscaras ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, para contribuir com a prevenção contra o coronavírus

Atendendo as orientações dos órgãos de saúde diante da pandemia do coronavírus, o Sistema FAEP/SENAR-PR irá suspender todos os cursos do catálogo do SENAR-PR a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de março. Inicialmente, as capacitações ficam interrompidas até o dia 15 de abril. Essa medida é fundamental para garantir a segurança e saúde dos produtores rurais, trabalhadores rurais, instrutores e colaboradores da entidade. 

No dia 15 de abril, a diretoria do Sistema FAEP/SENAR-PR irá realizar uma reavaliação da situação para nova decisão quanto ao retorno às atividades ou à manutenção da suspensão dos cursos. Na ocasião, após a definição, o SENAR-PR irá comunicar a todos os prestadores de serviços e cooperados. 

Para minimizar os impactos aos prestadores de serviços e cooperados, o SENAR-PR irá manter os fluxos de pagamentos, conforme calendário previsto.  

Doação de máscaras 

O SENAR-PR irá doar 9 mil máscaras, em embalagens lacradas, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A medida visa contribuir com a prevenção contra o coronavírus. 

Coordenação de Comunicação Social 
Sistema FAEP/SENAR-PR 


Sistema FAEP/SENAR-PR 




Deixe seu comentário

INOBRAM
J Malucelli
Safeeds

Facebook

Biotrigo
Oro Agri
Sicredi
Cresol
Bonetti Agronutri