Jacto

Área de superfície intestinal de frangos recebendo dietas com diferentes fontes proteicas com e sem adição de proteases exógenas será o tema do trabalho.

 

 

A utilização de proteases na nutrição animal é uma realidade que vem se concretizando ao longo dos anos. Dentre os benefícios, estão a redução dos custos de produção, melhor digestibilidade de fontes proteicas, além da contribuição para a saúde intestinal, principalmente de aves e suínos.

Com enfoque em novas tecnologias, a Tectron participa da Conferência Facta, nos dias 16 e 17 de maio, em Campinas-SP. Thiago Pereira Ribeiro, da área de Pesquisa e Desenvolvimento de tecnologias da Tectron, vai apresentar trabalho na modalidade pôster com o tema: Área de superfície intestinal de frangos recebendo dietas com diferentes fontes proteicas com e sem adição de proteases exógenas. Com a apresentação deste trabalho Tiago espera conquistar o prêmio Lamas. “O Prêmio Lamas é uma forma de incentivo e reconhecimento para os envolvidos em pesquisas nas instituições e empresas do setor avícola”, pontua Thiago, que durante a conferência irá abordar também os resultados obtidos na saúde intestinal de frangos de corte proporcionados com o benefício de uso das proteases ácidas e alcalinas, ante a utilização de outras diferentes fontes proteicas.

O evento Facta é considerado um dos maiores eventos internacionais na avicultura, no qual os profissionais têm a oportunidade de apresentar novos conceitos para produção animal através de palestras e/ou apresentações de estudos científicos. Nesta oportunidade, estarão presentes os principais responsáveis pela evolução da avicultura no País.

 

 




Deixe seu comentário

Matsuda
Safeeds

Facebook

Biotrigo
Oro Agri
Bonetti Agronutri
Dispec
Cresol
Rehagro
Vencofarma
Agral