Localizado em Pedro Gomes (MS), Pai Agronegócios é uma referência no aprimoramento da raça Nelore. Com um compromisso na excelência genética e desenvolvimento, a fazenda se destaca por sua dedicação à criação de animais de alta qualidade. O criatório preparou um leilão que promete não apenas destacar o resultado de anos, mas também contribuir para a melhoria contínua da produção de carne brasileira.
O Canal Rural fica responsável pela transmissão do Leilão Virtual Pai Agronegócios. A assessoria é de JCJ, enquanto a leiloeira é a Programa Leilões. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99909-3938.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Sobre a ACNB
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook.