Com sede em Francisco Beltrão, cooperativa consolida expansão no Paraná e São Paulo, fortalecendo o compromisso com seus mais de 21 mil cooperados.
A Cresol Tradição acaba de alcançar um resultado histórico: ultrapassou a marca de R$ 2 bilhões em ativos administrados. O feito acontece em um ano especial para a cooperativa, que junto com o Sistema Cresol celebra três décadas de história em 2025, fortalecendo ainda mais o compromisso com seus cooperados e com o desenvolvimento das comunidades onde atua.
Com sede em Francisco Beltrão, berço do cooperativismo Cresol, a Cresol Tradição consolidou sua presença nas regiões Sudoeste e Noroeste do Paraná, além de seguir em plena expansão no estado de São Paulo, onde já soma 21 agências de atendimento e prevê a abertura de mais duas novas unidades em 2025. Atualmente, são mais de 21 mil cooperados e 300 colaboradores, unidos por uma trajetória marcada pela confiança, cooperação e crescimento sustentável. Esse crescimento consistente é reflexo de um trabalho baseado em relacionamento próximo, soluções financeiras acessíveis e visão de futuro.
Para o diretor executivo da Cresol Tradição, “nossa instituição alcançou a marca de dois bilhões de reais em ativos. Para contextualizar, ativos representam o volume financeiro administrado. O Sistema Cresol, em sua totalidade, ultrapassou 45 bilhões. Especificamente, a Cresol Tradição, com sede em Francisco Beltrão, atingiu a cifra de dois bilhões. Esse resultado reflete nossa expansão, não apenas no Sudoeste do Paraná, mas também na região de Maringá e no centro-oeste do estado de São Paulo. Estamos muito satisfeitos, pois os cooperados têm compreendido a nossa proposta, chegando aos 35% de crescimento ao ano. É gratificante constatar a crescente adesão dos cooperados à Cresol.”
A Cresol Tradição celebra esse momento com orgulho e reforça que esse resultado só foi possível graças à confiança dos cooperados e ao empenho das equipes que constroem, todos os dias, um modelo de cooperativismo que vai além dos números.
“Nosso modelo de negócios é fundamentado no relacionamento, por isso, convidamos a todos a conhecer nossas agências e experimentar um cooperativismo diferenciado, com participação ativa na sociedade e na comunidade,” conclui, Jackson.