A Sociedade Rural de Francisco Beltrão realizou reunião de diretoria nesta semana para alinhar ações estratégicas da entidade, com destaque para a organização do Leilão de Gado Geral, marcado para o dia 24 de maio de 2026, e para a mobilização de doações destinadas ao município de Rio Bonito do Iguaçu.
O leilão reúne produtores da região e movimenta a cadeia da pecuária de corte, fortalecendo a comercialização e valorizando o trabalho no campo.
Outro ponto relevante da reunião foi a organização de ações solidárias voltadas ao apoio de famílias em Rio Bonito do Iguaçu, com a arrecadação de donativos envolvendo produtores e a comunidade.
De acordo com o presidente da entidade, Edinho Cichoski, a atuação da Sociedade Rural vai além da atividade produtiva. “Estamos trabalhando para realizar um grande leilão, que valorize o produtor e gere resultados para a economia regional. Ao mesmo tempo, nos mobilizamos para ajudar quem precisa, reforçando esse espírito de união e responsabilidade social do nosso setor”, afirmou.
A Sociedade Rural segue com uma agenda ativa, promovendo iniciativas que integram desenvolvimento econômico e compromisso com a comunidade no sudoeste do Paraná.
Assessoria